“O Social MarketPlace oferece as ferramentas necessárias para criar seu próprio mercado online. Ele tira o máximo proveito do WooCommerce e WC Vendors e adiciona todos os elementos ausentes que formam um MarketPlace realmente incrível.

Seus membros vão adorar a capacidade de instalar e configurar sua própria loja. Eles podem personalizar sua loja e marcá-la à sua maneira. Com uma foto de capa personalizável, logotipo da loja, links e descrição de mídia social, a quantidade de controle e a configuração fácil vão surpreender.

Você provavelmente não deseja que todos os membros comecem a vender produtos sem a sua aprovação.

Com o formulário de inscrição personalizável, você pode permitir que os membros enviem uma inscrição para sua aprovação. Eles podem inserir informações gerais da loja, informações de pagamento e links de mídia social, para sua análise.

O painel permite que seus fornecedores vejam como estão indo e acompanhem e medam o desempenho de sua loja. Seus fornecedores podem visualizar pedidos recentes, produtos recentes, número de pedidos, total de produtos vendidos, comissão devida, comissão paga, com gráficos interessantes. Eles também podem controlar os dados que visualizam, com base em um período de tempo específico.

Depois que o aplicativo for aceito, seus fornecedores poderão adicionar e configurar seus próprios produtos através de um formulário personalizável. Eles podem definir preços, descrição, fotos de produtos, quantidade de estoque e muito mais. Com esse controle total, você pode ter certeza de que seus fornecedores não lhe enviarão um email sempre que precisarem fazer uma alteração. Obviamente, você pode personalizar o formulário na seção de administração do WordPress.

Permita que seus fornecedores rastreiem seus pedidos, imprima etiquetas de envio e exporte pedidos para um arquivo CSV, que pode ser facilmente importado para o Excel e o Google Spreadsheets. Esse recurso é essencial para o gerenciamento da loja.

Os fornecedores também podem criar seus próprios cupons para suas próprias lojas. Eles podem configurar todos os aspectos dos cupons, incluindo valor, validade, limites e restrições.

As comissões de fornecedores são tratadas automaticamente. Os fornecedores configuram suas informações de pagamento adicionando sua conta do PayPal. Os pagamentos são distribuídos automaticamente em cada venda. Você pode configurar uma porcentagem ou taxa fixa de comissão e uma taxa de transação opcional. Você também pode acompanhar facilmente as comissões e visualizar o status do pagamento. Com o novo plug-in de integração do Stripe , você pode até cobrar e distribuir comissões pelo Stripe.

Permita que os clientes acompanhem seus pedidos e visualizem seu histórico de compras. Isso reduzirá bastante as solicitações de suporte e dará aos clientes total visibilidade sobre suas transações.”

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